Como desbloquear o bootloader do seu билайн смарт6

Como desbloquear o bootloader do seu билайн смарт6

Neste artigo vamos contar como desbloquear bootloader no beeline smart6 sem sms e vendedores ambulantes em anúncios na entrada. Autor instruções para desbloquear o bootloader – Desenvolvedor Android Javier Gayoso. A opção é totalmente grátis.

O que o desbloqueio do bootloader Android oferece

  • Instalação de firmware personalizado (não oficial) e oficial.
  • Instalar qualquer recuperação de terceiros.
  • Obter direitos de root mais fácil e rápido, embora seja muito mais fácil com utilitários que fazem isso com um clique, por exemplo, o sensacional Rootkhp Pro.

O desbloqueio acontece oficial (ao solicitar a aprovação do fabricante) e não oficial (quando ninguém é perguntado, porque este é o seu telefone). Não está claro por que perguntar a alguém se você pode desbloqueá-lo sozinho

Como desbloquear o bootloader beeline smart6

Como desbloquear o bootloader do seu билайн смарт6

Para isso precisamos destravador, vamos usar um utilitário universal ZYKUFlasher 1.1 no PC. Proteção infalível disponível, tornar um smartphone um tijolo não funcionará.

  1. Devo Baixar programa (é grátis).
  2. Conecte o smartphone ao computador.
  3. Executá-lo.
  4. Clique em Unlock Bootloader only e aguarde o resultado. Requer ZYKUFlasher versão 1.1 e superior, a função necessária anterior não é!
Como desbloquear o bootloader do seu билайн смарт6

Como verificar se o bootloader está desbloqueado

Como desbloquear o bootloader do seu билайн смарт6

Execute o utilitário adb console (o dispositivo deve estar conectado ao PC), digite o comando "desbloquear fastboot oem". Se adb mostra Dispositivo desbloqueado: falso, então o bootloader não está desbloqueado ou ocorreu uma falha, tente reiniciar seu smartphone e verifique novamente. Se você ver verdadeiro então a operação foi bem sucedida.

Desbloquear o bootloader do Android é perigoso?

Meu velho pai costumava dizer que a vida é uma coisa perigosa e você pode não viver para ver o amanhã. Com muita vontade, você pode devolver tudo como estava de fábrica e ninguém saberá o que você fez com seu smartphone quando foi ao centro de serviço na garantia.

Leave a Reply