Revisão da BQ BQS-4701 Veneza

Revisão da BQ BQS-4701 Veneza

No artigo de hoje vamos rever recordação para BQ BQS-4701 Veneza, e muito firme.

A crítica do caso

O smartphone é um porão chinês puro-sangue para 3000 rublos, possivelmente níveis proibitivos de radiação, ninguém realmente marcada.  Surpreso com a audácia de Shanghai baryg que roubado Batidas logotipo . produz bons fones de ouvido som,  e prisobachit na capa de trás de sua unidade de porão. Abaixo, você pode ver que na face de plágio óbvio.

Revisão da BQ BQS-4701 Veneza

Se você comprou o gadget da empresa, não espere que você irá fornecer quando alguém atualizar Android, nenhum serviço apenas de hardcore, mas a forma eo preço é muito baixo.

Meu teste de benchmark

Eu dirigi o dispositivo em alguns jogos como Asphalt 8, ligeiramente retardando em configurações médias, mas você pode jogar. Telefone mais para para ler documentos do Office. A câmera não gostava de mim em tudo, estes são 2 megapixels não sabe onde enfiar reta.  root direitos para BQS Veneza já disponível em nosso site.

Estimando este modelo BQ BQS-4701 Veneza em uma escala, eu o faria colocar um três generoso.

Localizar e Comprar Capa, fones de ouvido ou outros acessórios o dispositivo pode ser existe.

2 thoughts on “Revisão da BQ BQS-4701 Veneza

  • 07.10.2014 at 00:42
    Permalink

    Podvalschina dispositivo, o que posso dizer outra coisa. Selo chinês todos os tipos Petit este material, e, em seguida, cola de adesivos com o logotipo é roubado das batidas. Beterrabas e encontrar os seus bem-vestida nas quadras, não posso concordar irmãos chineses: D

  • 07.10.2014 at 00:42
    Permalink

    Ousar huckster na Ásia, mas é nossa ou tais logotipos cola. Muitos telefone enganosa, tipo com som de batidas e todos os casos.

Comments are closed.