Como fazer root Xiaomi Redmi 2

Como fazer root Xiaomi Redmi 2

Comprei um novo dispositivo da Xiaomi no Android e quer melhorar a sua funcionalidade? O artigo Como a root Xiaomi Redmi 2 a partir do site Turotialroot, eu vou mostrar-lhe Como fazer privilégios de root Xiaomi Redmi 2. Este dispositivo vai dar oportunidades adicionais, como explicarei a seguir.

root é

Este direitos de super usuário no sistema operacional Android (privilégios elevados). Você pode fazer uma analogia com usuário sem privilégios ordinário e administrador do sistema. Administrador do sistema com privilégios mais elevados em comparação com o usuário normal. Você pode remover as suas aplicações do sistema indesejados, overclock do CPU, alterando a freqüência de clock, parar todos os serviços, incluindo sistema e muito mais. Em geral, o dispositivo pode personalizar completamente. Olhe para isso com mais detalhes e ver exemplos de utilização na prática, pode ser .

Antes da root, recomenda-se a informações importantes backup (número da agenda telefônica).

Um método de produção  direitos de root Xiaomi Redmi 2

Administração deste site Turotialroot declara abertamente que não assumir a responsabilidade por suas ações! Em nosso site você lê somente realmente trabalhar instruções e software livre, em caso de problemas técnicos, você pode pedir ajuda nos comentários. Você tenta ajudar os moderadores e usuários regulares de nosso site. Mas antes de fazer, tentar voltar a ler as instruções e reavaliar suas ações. Mais uma vez você não conseguiu o resultado? Otpishite nos dados de comentários sobre o modelo de aparelho, versão do firmware do Android (lembre-se que de problema como descrito especificamente, quanto mais cedo nós vamos encontrar uma maneira de resolvê-lo).

Há duas maneiras de Como fazer root no dispositivo, através do programa Kingo – relógio existe, através do programa Rootgenius.

Revisão da Xiaomi Redmi 2

Xiaomi  razoavelmente bem conhecida marca chinesa, o dinheiro não era muito e eu não hesite em escolher esta marca. O dispositivo tem um bom display IPS, midrange do processador quad-core e medíocre acelerador gráfico. Para a surpresa de todos os jogos é executado sem freios.

A qualidade de construção do dispositivo eu gostei. Não há diferença, não há ruídos. Localizar e Comprar Capa, fones de ouvido ou outros acessórios o dispositivo pode ser existe.

2 thoughts on “Como fazer root Xiaomi Redmi 2

  • 06.03.2015 at 23:29
    Permalink

    Obrigado corrigida)

  • 08.03.2015 at 23:28
    Permalink

    Direitos de root dança obtido: D

Comments are closed.