Como fazer root Meizu M2 Note

Nós compramos um novo dispositivo Android, e não sei como estender a funcionalidade do dispositivo? O artigo Como a root Meizu M2 Nota no site , eu vou mostrar-lhe Como fazer privilégios de root Meizu M2 Nota. Você não precisa ser um programador, basta seguir as instruções para alcançar o resultado desejado.

Qual é a root

Eu vou tentar não falar com os profissionais de TI e mais fácil . root  – É um privilégio do sistema operacional Android, isto é, o direito de um super- usuário (administrador do sistema), você pode ter acesso total ao dispositivo para aumentar a frequência do processador para remover o aplicativo da inicialização do sistema, e muito mais. Mais informações sobre  Exemplos lata Aqui.

Antes da root, é recomendável Fazer cópia de segurança informação importante (contatos Fotografias, etc.).

Tutorial para o root Meizu M2 Nota

Administração deste site não responsável por suas ações! No site só você vai ler a já testada em instruções práticas e software livre, no caso de problemas técnicos, você pode pedir ajuda nos comentários. Você tenta ajudar os moderadores ou usuários regulares do nosso site. Mas antes de fazer, tentar re-ler as instruções e verifique novamente suas ações. Mais uma vez você não conseguiu o resultado? Comentários Otpishite sobre os dados de modelo do produto, firmware, sistema operacional Android (lembre-se que o problema descrito especificamente, quanto mais cedo nós vamos encontrar uma maneira de resolvê-lo).

Operamos com o programa Kingo em este instruções. Algoritmo de acções é idêntico, então copiá-lo aqui eu não fiz. Abaixo, eu espalhar  vídeo demonstrando como trabalhar com o programa.

Depois de a unidade de instruções é desejável para verificar.

Durante os testes nós coletamos uma lista de programas com os quais você não faz root será instalado em  esta unidade.

  • Towelroot
  • Baidu

Como arrancar pela root

Se você deseja fazer arrancar pela root que você precisa se familiarizar com um manual.

Comentários Meizu M2 Nota

Muito interessante phablet que irá competir com seu companheiro MX 4. O aparelho pesa apenas 149 gramas, por isso é possível que a bateria é de 3100 mAh, que definitivamente não é bom, senta-se por um dia. Eu comprei na China por 1.100 yuan! É cerca de 9000 rublos para a versão de 32GB. Estou certo de que aqueles que vão comprá-lo na CEI terá uma boa batida na carteira, fazer uma aposta que o preço será de não menos de 15.000 rublos. O desempenho do dispositivo me serve, também, devido à qualidade do processo.

Estirpes orador calmo e exibição, que comparado a Sony Xperia Z3 não é um presente. Eu comparo na loja. Assim, os fãs idelanogo imagem em vôo. Encontrar Comprar Capa, fones de ouvido ou outros acessórios o dispositivo pode ser Aqui.